Service Up

InBox SurveyUnanswered

Versão 6.1.1

Data de criação 17/05/2018

Recursos

O modulo cria uma nova tabela para os usuários clientes na qual é possível visualizar os chamados que não tiverem suas pesquisas respondidas.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de Framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.22.7 ou superior
  • Survey 6.x.x

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ SurveyUnanswered-6.1.1.opm

Configuração

Este módulo pode ser configurado via "WebServices" na interface administrativa e as seguintes configurações estão disponíveis:

Core::SurveyUnanswered###PeriodDays

Nesta configuração deve ser informado o período em dias para filtrar as pesquisas não respondidas nos últimos x dias.

Service Up

Uso

Após realizar a configuração de dias, Acesse a interface do cliente conforme a imagem:

Service Up

Caso o chamado seja fechado na interface do cliente ou na interface do agente a tabela “Pesquisas de Satisfação não respondidas” será gerada:

Service Up

O usuário poderá clicar sobre o ticket desejado e entrar na pesquisa referente a aquele ticket.

Após responder a pesquisa o ticket sumirá da tela e caso não haja pesquisas pendentes a tabela não será exibida.