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InBox SetUtilPendingTime

Versão 6.0.0

Data de Criação 17/07/2019

Recursos

Este módulo permite adicionar uma data pendente baseada no horário comercial segundo um calendário e segundos adicionais configurados.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.16.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ SetUtilPendingTime-6.0.0.opm

API

Este módulo não constrói nenhuma API.

Configuração

Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:

SetUtilPendingTime::CalendarID

Esta configuração armazena o ID do calendário desejado para o horário pendente.

img1

Por padrão, este ID contém o valor "1".

SetUtilPendingTime::Seconds

Esta configuração permite que um determinado tempo (em segundos) seja adicionado ao horário pendente.

img2

Por padrão, este tempo equivale a 28800 segundos (equivalente a 8 horas).

Frontend::Output::FilterElementPost###OutputFilterSetUtilPendingTime

Esta configuração permite habilitar ou desabilitar o aparecimento do horário pendente para as telas que nela estão presentes. Para isso, mude somente o valor de 1 para 0 (no caso de desabilitar) ou de 0 para 1 (no caso de habilitar).

img3

Por padrão, todas as telas estão habilitadas (com valor "1").

Uso

Utilizando o módulo

O módulo estará disponível para as seguintes telas:

AgentTicketBounce: Na tela de visualização de um chamado, corresponde ao "Devolver". AgentTicketCompose: Na tela de visualização de um chamado, corresponde ao "Responder > empty answer". AgentTicketEmail: Corresponde a tela de "Chamados > Novo chamado via e-mail". AgentTicketEmailOutbound: Na tela de visualização de um chamado, corresponde ao "Comunicação > E-mail de Saída". AgentTicketForward: Na tela de visualização de um chamado, corresponde ao "Encaminhar". AgentTicketPhone: Corresponde a tela de "Chamados > Novo chamado via fone". Aparece nas telas também que utilizam AgentTicketActionCommon, AgentTicketBulk e AgentTicketPhoneCommon.

Exemplo da tela AgentTicketCompose:

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