enter image description here

InBox HistoricProcess

Versão 6.0.1 Data de Criação 10/05/2019

Recursos

Este módulo adiciona o histórico de chamados na interface do AgentTicketProcess.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:

  • [6.x.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.11.6 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ HistoricProcess-6.0.0.opm

Configuração

Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:

Adicionar Campos Dinâmicos

Para adicionar Campos Dinâmicos, vá em "Administração > Configuração do Sistema" e busque por"Ticket::Frontend::OverviewSmall###DynamicField":

img1

Após carregar a página, adicione o nome do campo dinâmico, habilite a opção "2 - Ativado por padrão" e salve as configurações.

img2

No menu superior da tela, clique na lupa: img3

Após abrir a aba "Procurar", digite "*" em "Texto Completo" e aperte o botão "Pesquisar": img4

Você será direcionado para uma página onde aparecerá o histórico de chamados. Clique na engrenagem no canto superior direito:

img5

Por fim, arraste o campo dinâmico desejado para "Colunas Visíveis" e clique em "Salvar":

img6

Uso

Utilizando o módulo

Para utilizar o módulo, vá em "Chamados > Novo chamado via processo":

img7

Ao selecionar um ID do cliente será possível visualizar, seu histórico de chamados no canto inferior da página.

img8