Service Up

InBox AgentProductivity

Versão 6.1.1

Data de Criação 29/07/2019

Recursos

Este módulo permite visualizar o desempenho dos atendentes.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.16.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ AgentProductivity-6.1.1.opm

API

Clique aqui para acessar a API do módulo.

Configuração

Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:

AgentProductivity::StatesConfig

Define quais estados serão considerados para a contagem dos chamados resolvidos.

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Por padrão, esta configuração contém o estado "Closed" (fechado).

Observação: É necessário adicionar o nome dos estados em inglês.

Uso

Visualizar desempenho dos atendentes

No menu superior da tela, clique em: "Relatórios > Produtividade do Atendente".

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Ao carregar a tela, você poderá filtrar pelas filas.

Por padrão, ao carregar a tela, todos os atendentes e filas aparecerão.

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Nas tabelas será possível observar o nome do atendente, os artigos criados, os chamados resolvidos e o tempo contabilizado hoje, nos últimos 7, 30, 90 e 6 meses.

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No canto direito da tela abaixo do filtro há um ícone laranja. Clicando nele será possível exportar o relatório.

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