InBox CustomModuleGenericAgent
Versão 5.0.0
Data de Criação 03/03/2020
Recursos
Este módulo permite a execução de módulos personalizados para o Atendente Genérico.
Pré-requisitos
Framework
As seguintes versões de Framework OTRS são suportadas:
- [5.0.x]
Módulos
Os seguintes módulos são requeridos:
- [Nenhum]
Sistema Operacional
Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:
- [Nenhum]
Software de Terceiros
Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:
- [Nenhum]
Instalação
bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ CustomModuleGenericAgent-5.0.0.opm
Configuração
Este modulo oferece configurações específicas de cada módulo personalizado.
Uso
Atendente Genérico
Módulo Personalizado UpdateCreateTime
Este módulo altera a data de criação do chamado de acordo com a data informada num campo dinâmico de Data/hora
Executar
• Parâmetros obrigatórios:
Módulo: Kernel::System::GenericAgent::UpdateCreateTime
FieldName: Nome do campo dinâmico que recebe a nova data de criação do chamado
- Criar campo dinâmico do tipo Data/Hora.
Acessar configuração do sistema e inserir o campo dinâmico na config e no conteúdo colocar "1".
- Ticket::Frontend::AgentTicketNote###DynamicField
- Criar atendente genêrico, em execução baseada em evento selecionar o evento que atualiza o campo dinâmico que foi criado anteriormente.
- Em executar modulo personalizado inserir as seguintes configurações:
- Com o módulo devidamente configurado, sempre que for inserida uma data no campo dinâmico, ela irá substituir a data de criação do chamado.
Módulo personalizado TicketOpenByAgentOrCustomer
Este módulo salva em um campo dinâmico se o chamado foi aberto via cliente ou atendente.
Executar
Para criar o atendente genérico adicione o evento como 'TicketCreate':
Adicione os parâmetros customizados:
Módulo: Kernel::System::GenericAgent::TicketOpenByAgentOrCustomer::TicketOpenByAgentOrCustomer
DynamicField: Nome do campo dinâmico de texto que receberá o valor 'Cliente' ou 'Atendente'
Após isso, ao ser executado o atendente genérico, o campo dinâmico indicará que o chamado foi aberto via atendente ou cliente: